terça-feira, 21 de setembro de 2010

Autêntico EP [Já disponível]

Ae, meu povo!

O EP saiu!

Depois de uma caminhada um tanto trabalhosa, diria; finalmente saiu. Entramos no estúdio em Fevereiro e fechamos o Projeto nesse mês de Setembro.

Como muitos já me perguntaram sobre o porque de "EP", vou explicar aqui. O EP é uma gravação com uma quantidade de faixas menor, até 8 faixas ou 45minutos, mais ou menos.

O Meu, "Autêntico EP", vem com 6 faixas, sendo 4 totalmente inéditas e 2 regravações. Algumas composições minhas, outras parcerias com Junior Bahr e Tau Farias e uma regravação de uma música do meu pai, Ari Bento.

Agradeço aqui publicamente a todos que apoiaram de alguma forma, todos os que estiveram envolvidos diretamente nesse Projeto.

Agradecimento especial a minha família que sempre dá um suporte indipensável;os brothers Charles Reis e Maurício Belizário que, comigo, passaram horas e mais horas intermináveis em estúdio; ao meu bro Rafael Secim, que cuidou de toda parte gráfica e sobretudo a Deus por proporcionar mais uma vez a sensação de estar fazendo a coisa certa.

Disponibilizei uma música no myspace, confiram lá a primeira faixa "Dia" e opinem também.

Infelizmente não disponibilizaremos esse EP em lojas. Portanto, para adquirir escreva para contato.pablob@hotmail.com

Track List:
1.Dia
2.Olha Pra Mim
3.Autêntico
4.Follow You 'til the End
5.Contentamento
6.Longe

E é nóis que tá, meu povo!

Abraço

Pablo














Clique na imagem para
ouvir a música "Dia" no
Myspace Music.

Um comentário: