quarta-feira, 24 de agosto de 2011

06 LONGE

Acordo com a sensação de não estar

Dia qualquer que quer arrumar a cama

Compensar a distância do lar

E lembrar que são apenas tentativas

Eu sei que me foi dado o melhor da vida

E que foi feito só pra mim

As tardes me abraçam

Com seus contos inventados

Aumentando aquele tal espaço

O mais difícil é pôr-do-sol

Quando a luz se esvai

E do dia resta pouco

Hoje não dá mais,

Quem sabe amanhã

É que agora, estou longe

Será que posso voltar

E o medo bate à porta

Insiste em querer entrar

As noites me trazem a alegria

E me escondem da dor

Mas escuridão leva quase todas as cores

e revela onde estou

É que agora estou longe

Será que posso voltar?

O medo bate à porta

Insiste em querer entrar

É que agora estou longe

Será que posso voltar?

Você me aceita?

Me quer de volta?

Não sei por onde começar...



longe

[pablo b.]

Um comentário: